10 agosto, 2014

Dia dos pais

 
Meu querido pai, Durante toda a minha vida você foi a minha inspiração. O seu caminhar,
as suas vitórias, as suas derrotas e a sua força ensinaram-me a vencer os obstáculos.
Graças ao seu exemplo aprendi que não devemos nunca desistir. Você acreditou
em mim e por isso sinto-me capaz de seguir em frente. Tenho muito orgulho da sua
história, pai. Não seria exagero dizer que você é e sempre foi um herói para mim.
Cada vez que você chegava em casa cheio de problemas e que, ao me ver, abria um
 sorriso e oferecia o seu abraço caloroso, eu sentia o amor fortalecendo a nossa
relação. Por isso hoje, Dia dos Pais, quero dizer-lhe o quanto eu sou grata(o) a
 Deus por ter você como meu pai. Quero dizer que amo-o e me orgulho
de ser sua filha(o). Obrigado meu pai, por ter me ensinado a amar e a viver feliz.
Feliz Dia dos Pais! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário